Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Junho-2019

Solicitar código de barras
Compartilhe:
03/06/2019

Palavra do Presidente - Junho 2019

João Carlos de Oliveira - Presidente

Começamos o mês de junho com a 9ª edição do Brasil em Código – Conferencia Internacional de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, com o tema, "It's a Match".  O evento apresentará como a sinergia  entre empresas, tecnologia e pessoas é fundamental para inovação, impactando diretamente no desenvolvimento econômico e social da comunidade.

O encontro será no dia 13 de junho, aqui em São Paulo, no Hotel Unique, onde vamos conferir os casos de sucesso de empresas que inovam nos negócios por meio de parcerias, aplicando os conceitos de Inteligência Artificial, Industria 4.0 e Neurociência.

Atualmente vivemos um momento onde as conexões ou os "matches", são o segredo  dessas empresas, que  fazem a diferença buscando a interação entre pessoas, organizações e tecnologias.

E totalmente alinhada ao tema do evento, a GS1 é uma organização que se conecta com mais de um milhão e meio de empresas associadas, localizadas em mais de 150 países.

Venha conferir conosco esse evento que reúne mais de 400 executivos de diversos setores da economia, uma ótima oportunidade para ampliar sua rede de relacionamentos, conexões e parcerias.

Um forte abraço,