Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Novembro-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
15/11/2012

Palavra do Presidente - Novembro 2012

​​​​João Carlos de Oliveira​​​

​No dia 12 de novembro realizamos a XV edição do Prêmio Automação. Na data, celebramos o sucesso da indústria e do varejo nacionais que utilizam as soluções GS1. Também comemoramos e reafirmamos nossa parceria com outras entidades que fazem a produção brasileira prosperar.

Por falar em prosperidade, chegamos a​o final do ano com a certeza de que nossos esforços pela promoção de processos mais ágeis e rentáveis ajudaram mais de 55 mil associados a vencer os desafios de se manter um negócio bem sucedido. 

Ainda falando do maior evento de nosso calendário, o Prêmio Auto​mação deste ano demonstrou que nossas soluções estão cada vez mais alinhadas com a realidade brasileira em constante aperfeiçoamento. Por isso premiamos as aplicações mais inovadoras e homenageamos a imprensa que nos ajudou a levar esse conhecimento ao público ao longo de 2012.

Internamente, permanecemos em festa pelo sucesso de nossas ações e seus reflexos, e por iniciarmos um novo ciclo em pouco mais de 30 dias. Também estamos nos planejando para desafios: os nossos e os dos nossos associados.