Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente-Maio-2018

Solicitar código de barras
Compartilhe:
07/05/2018

Palavra do Presidente Maio 2018

João Carlos de Oliveira - Presidente

Para entender oportunidades e debater tendências com nossos associados e parceiros de mercado, A estamos ampliando a nossa atuação em novos Comitês Setoriais.

Atualmente tendo resultados muito expressivos com os comitês de Internet das Coisas, Saúde, Cadeia Produtiva, Documentos Fiscais Eletrônicos, Micro e Pequenas Empresas e Frutas Verduras e Legumes.
 
Já com o varejo, um dos maiores usuários dos padrões de automação, continuamos desenvolvendo ações em parceria com foco nos consumidores como por exemplo: No incentivo do mercado na segurança do alimento, rastreabilidade e no controle da validade em projetos com: Pinheiro Supermercado, RAMA, Carrefour,  Grupo Pão de Açucar, dentre outros
 
E partindo para o varejo virtual, os padrões da GS1, são usados como ponto chave nos processos logísticos e de identificação para empresas como: CNOVA, B2W, AMAZON, Mercado Livre, entre outras. 

Tudo isso para poder nos aproximar ainda mais dos consumidores que estão mais conectados e exigindo informações de qualidade.