Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Soluções GS1

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Soluções GS1

Dica para ganhar mercado com seus produtos

Empreendedores e empresas de diversos setores já descobriram como se beneficiar dos códigos de barras padrão GS1. Além de identificar seus produtos, esses códigos permitem que você forneça para todos os tipos de varejo, e ainda possibilitam que seus itens sejam exportados e reconhecidos em qualquer parte do mundo!

Seja você um empreendedor iniciante ou uma empresa em expansão, ganhe mercado e relevância com os padrões da GS1 Brasil. Assista ao vídeo abaixo e confira quem já está ampliando seus negócios no Brasil e no mundo.

 Alcance o grande varejo

 3 passos para seu código

São apenas 3 passos para você obter o código de barras com padrão GS1 e uma série de vantagens, como cursos gratuitos e materiais de apoio para melhoria do seu negócio, desde o controle de seu estoque até o caixa no varejo:

Etapas da Filiação

1) Faça seu cadastro com os dados da sua empresa.

2) Envie os documentos da sua empresa por e-mail, por fax ou pelos Correios.

3) Faça o pagamento do boleto. (Clique no botão abaixo para visualizar a tabela de valores)Para gerar os códigos de barras dos seus produtos, acesse Cadastro Nacional de Produtos - CNP. Mais informações acesse www.gs1br.org/cnp   


OBS: A GS1 Brasil é a única organização responsável pela atribuição da Licença para Codificação de Itens Comerciais (código de barras) e atende de micro a grandes empresas e empreendedores individuais em todo o Brasil com soluções aplicadas mundialmente.