Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksfarma-trends-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
27/09/2013

Farma Trends 2013

Farma trends 2013.jpg 
​O Farma Trends é um espaço dentro do Farma Show (Feira de Produtos, Tecnologia e Serviços para o Canal Farma Cosmético) para apresentação de conteúdo relevante e de qualidade pelos principais players do mercado farma-cosmético (indústria e varejo). Uma oportunidade para conhecer tendências nacionais e internacionais dos setores farmacêutico e HPC, tecnologi​as, e experiências práticas a fim de promover a troca de conhecimentos e discussões estratégicas que promovam ainda mais o desenvolvimento do setor farmacêutico e cosmético no Brasil.
 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
O evento será realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo – SP de 05 a 08 de outubro, das 11h às 19h, e conta com uma programação forte e inovadora. O Farma Trends reunirá palestrantes renomados conforme as necessidades de cada segmento: indústrias, prestadores de serviços, grandes redes de drogarias, farmácias independentes, hospitalares, populares, cooperativistas, associativistas, home care e varejo especializado em HPC.
 
Trata-se de uma excelente oportunidade para fortalecimento desses setores, aproximando-se de públicos estratégicos, estabelecendo novos contatos, ampliando o networking e fortalecendo a divulgação de marcas, produtos e serviços para toda a cadeia farmacêutica e de cosméticos.

Patrícia Botelho Amaral, assessora de soluções de negócios da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, estará presente no Farma Show e falará sobre a importância da Rastreabilidade de Medicamentos em sua palestra no Farma Trends no dia 5 de outubro, às 14h20, abordando questões de regulamentação e processos exigidos pela ANVISA. 
Em entrevista concedida ao Informa Brasil, Patrícia salientou a importância de um evento como o Farma Show, pois o setor passa por mudanças constantes e a participação de toda a cadeia da saúde em eventos que tem o objetivo de compartilhamento de informações e troca de experiências é sempre fundamental. 
 
Durante os quatro dias de evento, o Farma Trends contemplará também questões de caráter regulatório - reunindo os devidos órgãos governamentais, bem como temas voltados ao comportamento dos consumidores e expectativas das diversas áreas dos setores envolvidos.