Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios

Cases

 

Identificação e Rastreabilidade na Itaueira Agropecuária

A Itaueira Agropecuária produz o Melão Rei que tem sua qualidade comprovada no mercado nacional e internacional. A empresa é associada a GS1 Brasil desde 1995 e utiliza os padrões de identificação do Sistema GS1, além de se preparar para utilizar a identificação logística por meio do GS1-128 para adequação ao “Produce Traceability Initiative” (PTI).

Identificação e rastreabilidade na Botica Gastronômica

A Botica Gastronômica foi concebida em 2012 com o objetivo de trazer praticidade e bem-estar a seus clientes por meio de pratos prontos saudáveis congelados. Entenda como a identificação correta dos produtos pode contribuir para a rastreabilidade, propiciando a segurança do alimento.

H2Orta fortalece modelo de franquia com padrão GS1

Ao adotar a codificação padrão GS1 para identificar e distribuir seus produtos, a H2Orta fortaleceu ainda mais o modelo de franquia para crescimento da marca.

Integração do sistema Paripassu para geração do GS1-128

A PariPassu adotou o uso do modelo de etiqueta GS1-128 para o setor de frutas, legumes e verduras (FLV). A partir da base de clientes PariPassu e integrado ao Sistema Rastreador, o objetivo foi implementar eficiência à operação do campo ao varejo, disponibilizando funcionalidades para a automação.

Citricola Lucato

A Citrícola Lucato está há mais de 50 anos no ramo de frutas cítricas, fornecendo as melhores laranjas e tangerinas para todo o Brasil. A GS1 Brasil realizou diagnóstico de rastreabilidade para tornar os processos mais eficientes e automatizados.

Próxima página »