Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios

Cases

 

Os padrões GS1 na ABL - Antibióticos do Brasil

A ABL, Antibióticos do Brasil, iniciou projeto de controle de informações e rastreabilidade nos hospitais brasileiros, através da implantação dos códigos de barras padrão GS1 Datamatrix e GS1-128 em suas embalagens.

Identificação de ampolas com GS1 DataMatrix na Isofarma Industrial Farmacêutica

Projeto de identificação de doses unitárias de medicamentos realizado em parceria com a GS1 Brasil e Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Sírio-Libanês, Santa Joana Pro Matre e Hospital Moinhos de Vento para prevenir falsificação de medicamentos e aumento da eficiência em operações hospitalares.

Rastreabilidade na Farmácia do Hospital Israelita Albert Einstein

Visando a segurança do paciente, o Hospital Albert Einstein avaliou todo o ciclo do uso de medicamentos e estabeleceu três etapas específicas onde implementar pilares de segurança: pedido, dispensação e administração.

Hospital Moinhos de Vento: GS1 DataMatrix pela Segurança do Paciente

Em 2011, o Hospital Moinhos de Vento (HMV), visando aprimorar a segurança do paciente, reduzir custos, assegurar uma melhor gestão do inventário e atingir a rastreabilidade introduziu o uso do código GS1 DataMatrix nos medicamentos.

Identificação serializada na Roche

A Roche contemplou em um projeto piloto a fabricação e embalagem dos produtos já contendo os números seriais unitários do medicamento gravados no formato GS1 DataMatrix.

Próxima página »