Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkscamp-10841-h9h6g5

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Educação e Eventos > Eventos > Turma Maio | Identificação para o Setor da Saúde
Voltar para o calendário de eventos

Turma Maio | Identificação para o Setor da Saúde

  • Início: 28/05/2024 - Término: 28/05/2024
  • Período: 9h às 12h30
  • Tipo de Evento: Curso On-line
  • Local: Curso online - Endereço: Plataforma Zoom / Dúvidas: educa@gs1br.org - Online

​​


​​

Inscreva-se agora! 



  Saiba Mais:

Pensamos em um modelo que permita sua participação em sala on-line e com Instrutor para dúvidas ao vivo, além disso, você receberá um acesso a plataforma EAD com vários materiais + Simulador Cadastro Nacional de Produtos que permite a prática do conteúdo.

Objetivos:

    • Implementar os Padrões GS1 corretamente para atender aos requisitos de seus clientes e legislações;

    • Conhecer os benefícios e dicas para garantir que seus códigos de barras atendam corretamente a demanda dos seus parceiros comerciais.

 Visão do mercado:

Muitas empresas desconhecem o processo de implementação dos códigos de barras em suas embalagens e subestimam o impacto de dados incorretos na cadeia de suprimentos. No entanto, dados qualificados são essenciais para atrair consumidores e impulsionar vendas tanto no mundo físico quanto online. Além disso, há uma demanda crescente por especialistas em qualidade de dados devido à importância dos dados nas empresas. O curso em questão é relevante em diversos setores, ampliando as opções de carreira dos participantes. Ele capacita os profissionais para lidar com os desafios relacionados aos dados na era da transformação digital. Além disso, ajuda no cumprimento de regulamentações e requisitos de conformidade, contribuindo para a eficiência operacional e redução de custos por meio da qualidade dos dados. Soma-se a isso, a necessidade do GTIN (Número Global do Item Comercial) na Nota Fiscal Eletrônica que será validado pelas Secretarias de Fazenda dos estados.  ​​​​​​​

Compartilhe