Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksmarkem-imaje-apresenta-codificadora-termica

Solicitar código de barras
Compartilhe:
16/07/2014

Markem-Imaje apresenta codificadora térmica

​A Markem-Imaje apresenta ao mercado a codificadora jato de tinta térmica 1050, indicada para imprimir números seriados em alta resolução e complexos códigos de barras Datamatrix (1D e 2D) nas linhas de produção rápidas de alimentos e bebidas.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, no LinkedIn e no Twitter.
 
A máquina, que também se destaca por codificar caixas de papelão em ambientes empoeirados, úmidos ou corrosivos, completa o portfólio de soluções de codificação e marcação da marca, atendendo a indústria que busca identificar produtos com có​digos únicos e aleatórios, melhorar a rastreabilidade e organizar campanhas promocionais personalizadas e específicas.
 
Operando com a tecnologia de jato de tinta térmica, a Codificadora 1050 produz textos, logotipos e gráficos muito densos em resoluções que alcançam 600 dpi, mesmo nas linhas de produção rápidas. Essa qualidade da impressão de alta velocidade se deve ao controle extremamente preciso dos bicos incluídos em cada cabeça de impressão. Variando a densidade dos pontos - entre 1 e 600 - a impressão é otimizada. A flexibilidade na escolha das cabeças de impressão permite imprimir códigos entre 12,7 mm e 50,8 mm de altura.
 
Fonte: Logweb​​