Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

SATO AUTO ID DO BRASIL

A SATO é uma empresa global, com sede no Japão e está presente no Brasil desde 2011. É criadora da primeira etiquetadora manual e da primeira impressora de transferência térmica de código de barras do mundo. Inova com as tecnologias RFID e PJM. Como fabricante de sistemas de Identificação, se atualiza cada dia mais, buscando contribuir com a sociedade, através de SOLUÇÕES que geram precisão, economia de trabalho, economia de recursos, conservação ambiental e tranquilidade no dia a dia.

RR Etiquetas

Entre as mais importantes convertedoras nacionais de etiquetas e rótulos adesivos, a RR Etiquetas tem seu nome marcado na história desse setor por ser uma das responsáveis pela implantação do código de barras no Brasil. Fundada em 1986, na cidade de São Paulo, sua fábrica produz etiquetas, soluções de tags, rótulos adesivos e ribbons. Em um movimento de expansão dos negócios, foi instalada em 2004 uma unidade em Montevidéu para produção de etiquetas, soluções de tags, rótulos adesivos e ribbons.

iTAG Sistemas Inteligentes

A iTAG oferece a solução completa com projetos 100% customizados para seus clientes, fornecendo desde o software para controle, passando por toda infraestrutura necessária, tags RFID dos mais diversos modelos, até a consultoria final para implantação do projeto. Sempre acompanhando com os clientes o passo-a-passo até a efetivação total do sistema. Em 2010 a empresa foi homologada pela GS1 Brasil como a primeira integradora autorizada a gerar o EPC Gen2 no padrão GS1.

QUEBECK AUTOMAÇÃO E COMÉRCIO LTDA

A Quebeck é uma consolidada empresa de soluções em automação de processos e controle de dados, atuante desde 1997. Por meio de um atendimento CUSTOMIZADO e total dedicação no pré e pós-venda, tratamos cada projeto como ÚNICO. PERSONALIZAMOS cada processo para a realidade da sua empresa, resultando em uma solução eficaz e individual.


R&B Rastreabilidade Brasil

A R&B surgiu em 2013 a partir da ideia de um grupo de empreendedores, apoiados por importantes sócios institucionais, de prover serviços de rastreabilidade. Inicialmente o foco foi no segmento farmacêutico, dado a preocupação do governo e da sociedade com os crescentes eventos de contrabando e falsificação de medicamentos e a posterior criação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos.


A R&B presta o serviço de rastreabilidade por meio da captura e armazenagem de uma série de eventos de alteração de custódia que são armazenados em uma banco de dados central, em parceria com a Amazon Web Services.
Este encadeamento de eventos só é possível a partir da identificação do item, seja pelo número serial, lote, gtin, ou até mesmo uma imagem que carregue estes dados como, por exemplo, o datamatrix, código de barras ou QR Code.
Este processo de identificação é comumente chamado de serialização.

Viaonda RFID

A Via Onda, é uma marca sob domínio da Marchi Engenharia. Com 16 anos de experiência, somos um provedor de soluções de tecnologia, desde o projeto, desenho, confecção e fabricação de placas e produtos eletrônicos, até soluções de software para automação industrial, residencial e de usos especiais.
Possuímos leitores UHF homologados pela Anatel, bem como antenas RFID. Temos uma equipe de desenvolvimento e suporte para apoio ao cliente ou integrador.​

« Página anteriorPróxima página »