Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Julho-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
20/07/2012

Palavra do Presidente - Julho 2012

​João Carlos de Oliveira​​​​

Encerramos o primeiro semestre deste ano com um saldo muito positivo de nossas ações e parcerias. Para ter uma ideia, participamos de 143 eventos de janeiro a junho, no Brasil e no exterior, disseminando as nossas soluções tecnológicas, com o objetivo de buscar cada vez mais uma cadeia de suprimentos otimizada e eficiente.

​Como forma de atender melhor nossos mais de 55 mil associados, enviamos especialistas às capitais do país, num trabalho que ainda está em andamento. 

E por falar em associados, fechamos o semestre com aproximadamente 3.100 novos filiados, que ganharão nossa total assistência na padronização de seus processos, certificação de códigos de barras, além de outros benefícios agregados. 

Boa parte desses novos associados chegou a nós por meio de influenciadores como os contabilistas e o Sebrae. Esses são dois fortes parceiros que tem total comprometimento em ajudar pequenos e médios empresários a gerirem melhor seus negócios. 

Por fim, celebramos os seis primeiros meses deste atribulado ano com um evento que nos orgulha muito: o Brasil em Código. A segunda edição da Conferência Internacional da GS1 Brasil sobre Automação e Logística foi um sucesso; mais de 300 pessoas acompanharam, presencialmente e via internet, as novas tendências do setor.

​Para o próximo semestre, nosso trabalho será ainda mais intenso com o reforço de nossa participação em feiras e eventos. Estaremos à disposição das empresas para ajudá-las a melhorar, cada vez mais, a eficiência e o gerenciamento de seus negócios, disseminando as melhores práticas globais de mercado.